A edição de final de ano da Vogue americana teve como destaque ninguém menos que Harry Styles. O cantor estrelou a capa da “december issue” de vestido, resultado de um ensaio conceitual repleto de saias e babados conduzido pelo fotógrafo Tyler Mitchell. Para os registros de bastidores, Styles performou “Cherry” de uma maneira acústica.
O conjunto de fotografias que desafiam os padrões de gênero impostos pela sociedade vieram junto com uma extensa entrevista no estilo de narrativa realizada pelo jornalista Hamish Bowles. Ao longo do bate-papo, Styles refletiu sobre fama, poesia, e é claro, moda.
Contudo, as fotos de Harry usando vestido chamaram tanta atenção que até a mãe do cantor, Anne Twist, apareceu em uma entrevista ao programa britânico Lorraine. Lá, ela comentou que sente muito orgulho do filho e que adorou o ensaio fotográfico. Anne ainda relembrou a infância de Harry e disse que, desde pequeno, ele adorava se fantasiar.
“Eu acho que talvez eu tenha algo a ver com isso porque eu sempre fui uma grande fã de fazer fantasias com eles quando eram menores, o que (a irmã de Harry) Gemma sempre odiou, mas Harry sempre abraçou”, disse ela. “Mas quem não ama brincar de se fantasiar?“, contou ela.