A Netflix adquiriu os direitos de distribuição global de “Malcolm & Marie”, romance protagonizado pela dupla Zendaya e John David Washington (de “O Infiltrado na Klan”). Segundo o site The Wrap, a plataforma teria gastado cerca de US$ 30 milhões (valor que equivale a aproximadamente R$ 168 milhões). A data de estreia do filme ainda não foi confirmada.
O longa foi desenvolvido durante a quarentena, com medidas de segurança para garantir as filmagens. O filme é uma criação de Sam Levinson, o qual também foi responsável por “Euphoria”. O protagonismo é dividido entre Zendaya e John David Washington. O enredo, plataforma de lançamento e data de estreia não foram divulgados até o momento.
A matéria divulgada com exclusividade pelo Deadline enfatiza que várias medidas foram adotadas para permitir a filmagem entre os dias 17 de junho e 2 de julho na Califórnia. No set, a equipe evitou contato físico, houve o uso de materiais descartáveis e a medição de temperatura era obrigatória todos os dias. O regulamento foi aprovado pelos principais sindicatos da indústria do cinema.
Segundo o site, o projeto pode ser comparado a “História de Um Casamento“, do diretor Noah Baumbach. Entretanto, a história terá um cenário que representa os debates sociais que tem sido discutidos.
O financiamento da produção veio do diretor, como também dos protagonistas e vários nomes envolvidos na produção, portanto os créditos de produção executiva incluem Zendaya, Washington, Ashley Levinson, Kevin Turen, Yariv Milchan e Michael Schafer.