O último episódio de Pretty Little Liars, história de Marlene King, foi transmitido nesta terça-feira (28/6) e até agora não superamos o fato de que a série chegou ao fim. Uma das revelações mais esperadas para a season finale era a identidade de A.D. e o desfecho surpreendeu muita gente. Agora, Marlene contou em entrevista à Entertainment Weekly qual era sua primeira opção para ser a A.D.
“Originalmente, minha mente ia para o Wren como A.D., mas nós tivemos que ser realistas e houveram vezes em que nós realmente precisávamos de um personagem que não era regular na série e não pudemos levá-lo para a série(…) nós decidimos que precisávamos ter alguém que era regular na série para ser A.D.”, revelou.
Marlene explicou ainda que não escolheu uma das liars para ser a A.D. porque isso iria contra a ideia central da narrativa. “Eu sei que muitos fãs queriam que fosse uma das liars, mas eu nunca poderia justificar isso porque a série sempre foi sobre a amizade incondicional entre elas. Isso meio que levou a gente para a ideia de uma gêmea de uma das meninas. É tipo tornar uma delas A.D., mas com mais sentido”, explicou.
E aí, acha que Marlene fez a escolha certa? Confira tudo o que rolou no último episódio:
- -A.D. é Alex Drake, irmã gêmea idêntica de Spencer (OMG!)
- Aria e Ezra se casam e Aria conta para ele que não pode ter filhos
- Alison pediu Emily em casamento. ”Quando eu era um ser humano horrível, você foi a alma mais bonita, você fez o mundo mais bonito porque você estava nele”, disse Ali para Emily
- Hannah descobriu que está grávida
- A.D. revela também que já se passou por Spencer algumas vezes (inclusive fez isso no casamento de Aria). Ela e Mary prenderam Spencer e Ezra em um cativeiro, o que gerou muita confusão ao usarem o telefone de Ezra para dizer a Aria que ele não iria ao casamento. No final, é claro que tudo deu certo e eles conseguiram escapar
