A separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar tem balançado toda a internet. Após vídeos da influencer revelando diversas traições e desabafos sobre a ausência do ex durante o relacionamento, Aguiar deu entrevista ao jornalista Leo Dias, em que comentou sobre traições. Neste fim de semana, Mayra voltou a falar sobre o assunto nas redes sociais, afirmando que o comportamento do ex era abusivo não só por conta de traições.
+ Mayra Cardi revela que descobriu 16 amantes de Arthur Aguiar
+ Após traições, Mayra Cardi manda recado lacrador para Arthur Aguiar
+ Arthur Aguiar apaga vídeo e Mayra Cardi comenta
“Eu fui deixando de ser eu, de sair com meus amigos… Eu era maravilhosa só quando ele me conheceu. Aos poucos, ele foi me colocando em uma bolha”, disse a empresária. Em seguida, Mayra expôs conversas que mostravam um suposto comportamento ciumento de Arthur, já que segundo a ex-BBB, não iria dizer mais nada sem revelar provas, pois estava cansada de ser chamada de “louca”.
Nos prints o ator se incomoda com o estilo de Cardi ao se vestir e se portar nas redes sociais, discutindo também por conta da ausência da ex no telefone quando ligou, em um dia que segundo ela estaria cansada devido a um longo dia de trabalho.
“Controlando tudo o que falo, tudo o que faço, não gostei disso, não gostei daquilo, estou de olho nisso, tudo o que eu fazia nas redes sociais. Porque ninguém podia saber quem era você né? […] Tinha ciúmes na alma!”, desabafou Mayra em seu Stories.