A modelo fitness Bianca Domingues e o funkeiro Victor Elias Fontenelle prestaram depoimento à polícia e contaram suas versões sobre a morte de MC Kevin, que faleceu neste domingo (16) ao cair do quinto andar da sacada de um hotel no Rio de Janeiro. As informações são do jornal Extra.
Bianca afirma ter tido relações sexuais com o funkeiro e que, depois, teriam ido à varando. Receoso de que sua mulher chegasse, MC Kevin teria tentado pular para o apartamento de baixo. Victor Elias Fontenelle também estava na suíte.
+ “Brincadeira de mal gosto” teria matado MC Kevin, diz amiga
Ainda segundo depoimentos, a mulher do artista, a advogada Deolane Bezerra, que estava hospedada em outro quarto do hotel, procurava pelo marido, mas não chegou a deixar o apartamento em que estava.
polícia segue investigando
A Polícia Civil segue investigando as circunstancias da morte de MC Kevin, que faleceu na noite deste domingo (16), após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. Segundo informações passadas pela Polícia Militar, o funkeiro teria pulado da varanda do quarto com o intuito de cair na piscina, onde acabou batendo a cabeça.
Anteriormente, o Corpo de Bombeiros divulgou que o artista caiu do 11º andar, informação corrigida pela Polícia Militar. MC Kevin estava na verdade hospedado no 11º andar, mas a queda, de fato, ocorreu do quinto.
A advogada Deolane Bezerra, esposa de MC Kevin, e outros já prestaram depoimentos à polícia. A missão agora é esclarecer o que de fato aconteceu. O funkeiro estava no Rio de Janeiro para um show em uma boate, que aconteceu no sábado (15).