O período de quarentena tem afetado o trabalho de muitos. Contudo, Ed Sheeran fez questão de que seus funcionários não fossem prejudicados financeiramente por conta da crise. O cantor garantiu que os funcionários de seu restaurante, recentemente inaugurado em Londres, recebam seus pagamentos durante o período de isolamento.
O Bertie Blossoms foi inaugurado em novembro de 2019 acabou sendo fechado por conta das ordens governamentais nacionais de segurança. E, segundo o The Sun, Ed continuará pagando os salários dos 10 funcionários.
“Ed disse a todos para não se preocuparem e que todos se veriam novamente quando tudo isso passasse. Ed até disse aos funcionários que eles poderiam sair e procurar outro emprego, se quisessem ou irem ajudar a nação fazendo trabalho voluntário”, uma fonte disse ao jornal.
Na última semana, todos os restaurantes, bares, cafés e clubes foram obrigados a fechar suas portas na Inglaterra – isso faz parte do plano do governo para conter o aumento de casos de coronavírus.