Ricos de Amor é a nova comédia romântica da Netflix e, como sempre, a sensação de terminar um filme desse é a de quentinho no coração! A história, que se passa entre o Rio de Janeiro e uma cidadezinha do interior, traz todo o toque nacional que amamos.
Teto (Danilo Mesquita) é o filho do homem mais importante da cidade e, como todo bom clichê, o personagem começa o filme sendo um playboy sem a menor responsabilidade. Ele não liga pra nada além de mulheres e diversão. É bem diferente do seu amigo, que é filho do caseiro e está se esforçando bastante para conseguir uma vaga em uma universidade no Rio.
Enquanto isso, somos apresentadas também à Paula (Giovanna Lancelotti), uma garota bem dedicada ao curso de medicina, que vê uma oportunidade de conseguir o emprego dos sonhos, mas acaba sendo impedida por uma situação bem desagradável.
+ Filmes e séries que chegam na Netflix em maio
Teto e Paula acabam se conhecendo na Festa do Tomate – que tem até o Alok tocando – e, para tentar impressioná-la, ele acaba dizendo que é filho do caseiro. A conexão entre os dois é tão forte que ele decide ir para o Rio, onde ela mora, e arquitetar um plano com a ajuda do amigo. A ideia dele é “trocar de lugar” com o amigo e manter um namoro com Paula nesse novo estilo.
Mas não pense que é só de romance que vive o filme. Algumas questões bem sérias são levantadas, como assédio e racismo. No entanto, isso é quebrado com a ótima dose de humor que a história tem, e o clima não chega a pesar.
Não podemos negar que Ricos de Amor é um clichê, mas é daqueles gostosos, que a gente se diverte assistindo. Nessa quarentena, que estamos sozinhas e sem poder fazer muita coisa, é uma ótima pedida.
O filme estreia nesta quinta-feira (30). Confira o trailer!