Em um recente post feito no Instagram, Demi Lovato decidiu compartilhar com seus seguidores uma experiência pra lá de perturbadora. É que, após seu término conturbado com Max Ehrich, a artista decidiu tirar um tempo para si, isolada no Parque Nacional de Joshua Tree, na Califórnia.
Na publicação, a cantora de 28 anos compartilhou vídeos com objetos passando entre as estrelas e afirmou ter tido “avistamentos” – o termo usado para a visão de objetos não identificados no céu.
“Passei os últimos dias em Joshua Tree com um pequeno grupo de entes queridos e o Dr. Steven Greer e sua equipe CE5. Nos últimos dois meses, mergulhei fundo na ciência da consciência e experimentei não apenas paz e serenidade como nunca conheci, mas também testemunhei os avistamentos mais incrivelmente profundos, tanto no céu quanto a alguns metros de mim”, revelou a cantora.
“Este planeta está num caminho muito negativo em direção à destruição, mas nós podemos mudar isso juntos. Se conseguíssemos fazer 1% da população meditar e fazer contato, forçaríamos nossos governos a assumir a verdade sobre vida extraterrestre entre nós e mudar nossos hábitos destrutivos com nosso planeta”, escreveu ela, na legenda de vídeos e fotos que mostram feixes de luz no céu.
Empolgada com as novas experiências, Demi terminou a postagem recomendando que seus seguidores baixem um aplicativo para viver a experiência. “Se não acontecer na primeira tentativa, continuem tentando. Eu demorei várias sessões para alcançar um nível de meditação profundo o suficiente para conseguir fazer contato. Boa comunicação”, finalizou.
Veja:
No entanto, alguns seguidores acabaram ficando um pouco confusos com a postagem da artista. “Eu não entendi a relação entre o contato com vida extraterrestre e melhorar nosso planeta. Você pode explicar?”, escreveu um de seus fãs.