Apesar de nos Estados Unidos o número de casos de Covid-19 ter diminuído consideravelmente, muitos artistas ainda preferem se manter isolados para evitar a possível transmissão do vírus, como é o caso de Demi Lovato, que optou por se manter em quarentena ao lado do namorado, Max Ehrich.
A cantora aproveitou o momento para fazer uma viagem com Max para um lugar super especial e romântico. Eles foram para o Parque Nacional Joshua Tree, um deserto famoso na Califórnia. No entanto, a estadia deles por lá acabou sendo um pouco diferente do que imaginávamos.
Demi afirmou que viajou para trabalhar em um novo projeto, mas que se distanciar de Los Angeles foi um plus que a deixou feliz. Ao que tudo indica, este novo projeto começou a tomar forma dentro de uma “casa invisível”, a qual foi alugada pela cantora.
A residência escolhida pelo casal é dita como “invisível” pois mal pode ser vista de longe – afinal, ela é todinha revestida de aço e coberta por espelhos que refletem o deserto e toda a área natural ao redor. Com isso, a casa acaba se camuflando em meio ao ambiente.
Segundo o TMZ, ela possui uma tela de cinema, uma piscina enorme, 4 quartos e é fora do comum, tendo o aluguel de 2.500 dólares por noite (R$13.072) – o que não é tão caro se comparado aos valores pagos por outras celebridades em aluguéis de propriedades.
Assista a um vídeo que mostra melhor o local em que casal está hospedado:
De tirar o fôlego, né? Isso sim é que é aproveitar o isolamento social!