O rímel ou máscara para cílios é um item indispensável na hora da maquiagem. Cílios mais volumosos e alongados dão um ar mais saudável e romântico ao olhar de todo mulher. Por isso, escolher não só o produto, mas a escova ideal para cada tipo de cílio faz toda a diferença:
1 – Volume
Se os cílios são muito finos e espaçados, um pouco mais de volume é o ideal. Para conseguir esse efeito, aposte nas escovas mais cheias e macias.
2 – Comprimento
Para os cílios mais curtinhos, o ideal são as escovinhas finas e com cerdas firmes. Elas penteiam cada pelo e com a aplicação do rímel, os mantém no lugar.
3 – Cobrinha
A escova que tem uma espécie de onda tem a intenção de atingir os cílios em toda sua extensão. A diferença de formato permite aplicar o rímel de maneira mais uniforme, indepentemente da localização dos cílios na pálpebra.
4 – Curva
Para dar uma levantada no olhar sem precisar de curvex, o ideal é investir nas escovinhas mais curvas. Elas garantem um olhar mais aberto.
5 – Ouriço
Novidade no mercado, a escovinha que tem cerdas apenas nas pontas permite a aplicação nos lugares que a escova comum não alcança, mas é complementar a uma comum.
Consultoria: Maquiadora Raphaella Bahia, do Studio Longevitá.
You must be logged in to post a comment Login