Na última quinta-feira (6) Pabllo Vittar conversou ao vivo com Gilberto, ex participante do Big Brother Brasil. O encontro, que era muito esperado pelos fãs, não foi menos icônico. A ação, alinhada com a divulgação do single “Ama Sofre Chora” trouxe muitas trocas de declarações entre ambas as estrelas.
“Eu quero dizer algo de verdade: no ano passado, dois anos que eu tentava o PHD e o ‘BBB’, que não fui chamado nem pra um e nem para outro, e comecei a me questionar sobre meu potencial e as coisas que eu poderia conseguir ou não, além das questões com minha sexualidade” , disse o economista.
Gil do Vigor continua falando especificamente sobre a música “Indestrutível” de Pabllo: “Eu vivi uma confusão, que, vez ou outra, eu achava que tava resolvido, mas depois voltava. E quando ouvia a música, que senti a letra, eu dizia: caramba, eu não posso ficar no chão. Ela diz que tudo vai ficar bem. Você é uma inspiração. A sua cachorrada é algo muito importante para o mundo”.
Emocionada com os elogios, Pabllo também elogiou Gil: “Eu fiquei muito passada. Eu fiquei encantada com você desde a hora que você entrou no programa, eu já senti uma conexão muito grande. Eu sou cachorra, você é cachorrada e agora a gente vai ser piranha”.
Para finalizar, ambos falaram sobre pegação: “Quanto mais você é conhecida, menos pessoas você pega!”, disse Pabllo. Gil fica em choque: “Eu achei que era o inverso! Gente…“.
Lembrando que “Ama Sofre Chora”, novo single de Pabllo Vittar terá seu clipe lançado nesta sexta-feira (7).