Após passar 14 meses trabalhando no projeto mais pessoal de sua carreira, no último domingo (18), Luísa Sonza lançou o tão esperado “Doce 22“. A artista, além de ser responsável pela composição e produção musical do álbum, também ficou encarregada do roteiro, direção criativa e codireção dos clipes.
Com 14 faixas, “Doce 22” chega em todas as plataformas de streaming para expor artisticamente os sentimentos de Luísa diante de tudo o que viveu nesse último ano tão conturbado de sua vida.
E é na música “Penhasco” que a cantora elucida muitas das dúvidas que foram deixadas nos últimos meses. Na explicação da letra, disponibilizada pelo Spotify, Luísa conta: “Comecei a escrever essa voltando de uma viagem pro México. Essa música é um desabafo. Tem muito sentimento nela. Sinto que só consegui por um ponto final nesse período da minha vida depois de cada palavra dita nessa canção. Foi difícil escrevê-la, mas ao mesmo tempo foi um processo lindo e libertador. Ela quase não entrou no álbum por diversos motivos, mas eu não pode me privar da minha arte e do que sai de mim. Já fiz muito isso na minha vida.“
Para quem acompanhou a carreira da cantora desde o início, provavelmente percebeu que a música em questão faz referência — ou pelo menos, é isso que todas as especulações mostram — a seu relacionamento com Whindersson.
Mas toda a exposição e os sentimentos demonstrados na canção valeram a pena, pois “Penhasco” se tornou a terceira música mais ouvida do Spotify e ainda está no chart Global da plataforma, na #187 posição!
Ouça a música: