Justin Bieber emocionou os fãs neste domingo (15) durante a performance que realizou na premiação People’s Choice Awards 2020, transmitida pela emissora E!. O cantor Pop cantou seus últimos lançamentos que mesclam Pop e R&B, as faixas Lonely e Holy.
Para a primeira música, o artista cantou ao lado de Benny Blanco, que estava no piano, enquanto caminhava por uma rua vazia. Então, o muso fez a transição para o segundo sucesso, removendo sua jaqueta e caminhando para um corredor cheio de cruzes iluminadas. Chance the Rapper participa da canção, mas não apareceu na apresentação.
Confira o show completo:
Antes do lançamento, Justin explicou o que gostaria de passar aos fãs com a letra de Lonely, no Instagram. “Lonely está sendo lançada agora com @itsbennyblanco. Quando ele e @finneas me mostraram essa música, para ser honesto, foi difícil de ouvir, considerando o quanto foi difícil passar por alguns desses momentos. Fui para o estúdio e cantei, o que não foi fácil, mas comecei a ver realmente a importância de contar essa história!“.
Bieber também pediu o apoio dos fãs antes de sua performance: “Toda a minha vida eu senti em meu coração que eu deveria entreter. Eu recebi essas habilidades que eu queria mostrar. Meu coração, à medida que envelheço, é pedir a Deus para refinar meu coração“, escreveu ele. “Para garantir que minha intenção permaneça pura. Minha intenção é inspirar, elevar, capacitar e levar as pessoas a conhecer e ver o amor de Deus. Para lembrar as pessoas da alegria e da maravilha que está ao nosso redor. O medo da rejeição pode nos assustar longe de nosso potencial total. Mas pedir a Deus para nos usar mesmo quando estamos com medo tira a pressão de nós e nos lembra de que Ele está no controle“.