Nesta segunda-feira (11), Rafa Kalimann ultrapassou a marca de 15 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. Feliz da vida, a ex-BBB20 postou uma foto comemorativa, agradecendo seus seguidores pelo apoio – mas ela não contava com alguns dos comentários que viriam a seguir.
Logo depois, Petrix Barbosa fez um comentário parabenizando a colega de confinamento pela conquista. Em seguida, uma seguidora utilizou o espaço para atacar o atleta e acusá-lo por assédio, após as polêmicas envolvendo seu nome durante a vigésima edição do Big Brother Brasil. No entanto, ela não apenas o acusou, como também o marcou.
— todateengaleria (@todateengaleria) May 12, 2020
Dito e feito: ele respondeu! Sem hesitar, Petrix afirmou o quanto é errado fazer acusações contra alguém sem que haja provas ou denúncias. O ginasta ainda relembrou de quando foi assediado no meio esportivo e contribuiu para proteger inúmeras crianças desse mal, afirmando que irá atrás de cada um que o difamar.
“Na internet ou onde for, irei atrás de todos que me acusarem ou me difamarem, assim como fui aberto e com coragem publicamente fazer minha denúncia dos abusos e assédios sexuais que sofri no esporte […]. Cuidado ao banalizar esse termo e essa acusação. Pois não fere somente a mim, mas todas as outras pessoas que sofreram ou ainda sofrem calados. Mais amor e respeito por favor”, respondeu o ex-BBB.