O relacionamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin foi reatado em maio de 2018 e, em julho do mesmo ano, eles já ficaram noivos. Passados dois meses, os pombinhos já estavam casados no civil e Hailey havia adotado o sobrenome Bieber. Mas gente, pra que tanta pressa?
+ Avril Lavigne apoia Justin Bieber após diagnóstico de Lyme: “Há esperanças”
Foi tudo muito rápido, mas tem uma explicação. No sétimo episódio da websérie do cantor canadense, Seasons, Hailey Bieber explicou o motivo dessa rapidez.
“Foi muito engraçado porque ficamos noivos e pensamos: ‘não temos pressa em planejar um casamento, estamos relaxando’”, lembra a modelo. Mas eles acabaram mudando de ideia muito rápido, pois queriam viver juntos. “Queríamos viver juntos, e não acreditávamos em fazer isso até estarmos casados, então nos casamos legalmente”, disse. Na época, eles até tentaram esconder sobre a assinatura dos papéis, mas todo mundo descobriu.
Justin chegou a comprar uma casa nova em Beverly Hills e os dois foram morar juntos. E, como eles faziam questão da cerimônia religiosa e a festa, eles fizeram acontecer em 2019. “Eu nunca ia querer olhar para trás e dizer: ‘oh, eu não fui noiva e não fui levada ao altar pelo meu pai’. Acabamos de decidir que menor e íntimo seria a melhor situação para nós dois, porque queríamos pessoas que estavam muito super envolvidas na jornada e que ainda estavam super envolvidas em nossa vida atualmente”, conta Hailey.
O que você acha? Deu pra entender os motivos do casal?