Depois da Netflix anunciar a saída de Regé-Jean Page do elenco de Bridgerton, o ator concedeu uma entrevista à Variety e falou sobre sua decisão de deixar a série baseada nos romances de Julia Quinn. Para a revista, ele revelou que, junto com os produtores do seriado, havia planejado incialmente apenas uma temporada para o arco de seu personagem.
“É um arco de uma temporada. Vai ter um começo, meio, fim – dê-nos um ano”, explicou Regé-Jean Page, ao comentar sobre suas primeiras conversas com os produtores. “Eu pensei que seria interessante, porque então parecia uma série limitada. Eu posso entrar, contribuir com minha parte e então a família ‘Bridgerton’ segue em frente”, completou.
O ator também tinha usado suas redes sociais para falar sobre a saída do elenco: “Uma honra ser um membro da família – dentro e fora das telas, elenco, equipe e fãs incríveis. O amor é real e continuará crescendo.”
Pleasure and a privilege! An honour to be a member of the family – on and off screen, cast, crew and incredible fans – the love is real and will just keep growing ❤️💫 https://t.co/YBk4RvKNpx
— Regé-Jean Page (@regejean) April 2, 2021
A Lady Whistledown também se despediu do intérprete de Simon em um comunicado: “Nós sentiremos falta de Simon em cena, mas ele sempre será parte da família Bridgerton. Daphne continuará sendo uma esposa e irmã devotada, ajudando seu irmão a navegar na próxima temporada social e no que ela tem a oferecer.”
Vossa Graça, foi um prazer 💜 🐝 pic.twitter.com/ckBDV4dfiy
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) April 2, 2021
Vale lembrar que a segunda temporada promete trazer o foco para outro irmão da família Bridgerton: Anthony, interpretado por Jonathan Bailey! Ainda não há uma data de estreia definida para os próximos episódios.