A Kita chegou com tudo no Superstar! Cheios de atitude, o som rock com uma pitada eletrônica conquistou super os jurados do reality, principalmente Sandy, que confessou torcer muito por eles na competição.
Infelizmente não deu para a banda, que acabou sendo eliminada no Top 12. Eles vão deixar saudade: sim ou claro?
Sabrina Sanm, vocalista da banda, bateu um papo com a todateen e falou sobre a carreira da Kita, que começou bem antes do reality. Você sabia, por exemplo, que eles abriram o show da Paramore aqui no Brasil? Demais, né?
De onde vem o nome da banda?
Eu tinha um trabalho solo, e minhas frustrações foram direcionadas para o meu empresário da época. Assim, nasceu o embrião do Kita, o Kill (do inglês, matar) Paul, uma brincadeira que o próprio homenageado sabia que existia. Depois de mais frustrações e empresários, veio o nome Kill Them All, mas, como nada disso é sério, inclusive o Paul hoje em dia é um cara que quero bem, chegamos ao nome Kita, que tem vários significados em várias línguas.
Como surgiu o convite para abrir o show da banda Paramore no Brasil? Como foi a experiência?
Ficamos sabendo do show no Brasil e entramos em contato com a produção do evento. Depois de um tempo veio o convite oficial. Ficamos muito felizes, o show foi fantástico. A arena estava cheia e o público do Paramore nos recebeu muito bem.
A Kita é uma banda que já lançou EP, fez shows fora do Brasil e tudo mais. Como surgiu a oportunidade de participar do Superstar?
Vimos o programa ano passado e pareceu ser uma ótima vitrine pra um trabalho até então desconhecido como o nosso. Mandamos nosso material para a produção e passamos pelo processo seletivo.
+Entrevistamos a banda Jamz! Confira!
+Adriane Santana, da Move Over, fala sobre sucesso e adolescência
Quais são as influencias da banda Kita?
O Kita é influenciado por muita coisa, não apenas música. A revista Vice, filmes e notícias nos alimentam. Entre as banda que mais ouvimos em comum estão, Nine Inch Nails, Foo Fighters, Guano Apes, Incubus e Queens of the Stone Age.
Como foi participar do Superstar? Qual foi o momento mais tenso?
O Programa é fantástico. Apesar de todo o clima de competição, toda semana conhecemos novas bandas, falamos sobre música, tocamos juntos e trocamos experiências. O momento mais tenso foi no Superpasse, quando mesmo com 80% dos votos ficamos dependendo da Sandy para nos salvar. Mas rolou! A Sandy é uma querida e realmente nos dá muita força.
Texto e entrevista: Nathalia Faria
You must be logged in to post a comment Login