Rolou neste domingo (24) a premiação Video Music Awards, o VMA e muita coisa legal aconteceu por lá. Teve apresentação #divônica, muitos prêmios e Beyoncé sendo homenageada.
A premiação começou com tudo: Ariana Grande abriu com a perfomance de “Break Free”.
Nesse ano não teve Miley Cyrus fazendo o twerk ao lado do Robin Ticke, mas, em compensação, Nicki Minaj arrasou ao som da música “Anaconda”, que é sucesso de visualizações na internet! Para completar, Jessie J se juntou às gatas a tão esperada performance de “Bang Bang”.
Ari se trocou rápido e deixou todo mundo de queixo caído ao mudar o look da primeira para a segunda apresentação. Já Nicki parece não ter tido a mesma sorte: todo mundo comentou que ela não teve tempo de fechar o vestidinho preto. Mas ela tirou de letra esse imprevisto, claro.
Aproveitando o evento, ontem também foi lançado o clipe dessa parceria incrível!
Nicki estava com tudo! Ela ainda voltou ao palco mais tarde para fazer um dueto com Usher na música “She Came To Give It To You”.
Taylor Swift também apresentou o hit “Shake It Off”, que faz parte de seu novo álbum. Nem precisa dizer que ela arrasou né? A linda já tinha chamado atenção por seu look no red carpet e, no palco, surgiu como uma #diva da Broadway. A sua performance foi digna dos musicais e foi bastante elogiada! #arrasou
Os meninos da 5 Seconds Of Summer também subiram ao palco para cantar “Amnésia” e foi tudo-de-lindo! Esse foi o primeiro VMA da carreira deles. #own
Rita Ora e Iggy Azalea não ficaram de fora e apresentaram a canção “Balck Widow”, uma grande parceria! Assim como no clipe, elas estavam poderosíssimas!
Mas a apresentação mais esperada da noite ficou por conta da Beyoncé. Ela foi homenageada e fechou a premiação cantando os sucessos do seu novo álbum em uma perfomance que durou 15 minutos.
A Blue Ivy, filha da diva foi um show à parte: dançou, cantou e sorriu muito no colo do papai diretamente da plateia. No final, ela ainda subiu ao palco, quando Jay- Z foi dar o merecido prêmio à Bey. Até rolou o momento #família cute no palco e Beyoncé ficou bem emocionada.
Um #bapho a parte ficou por conta de uma imagem rapidinha que passou durante a premiação. Ariana Grande apareceu de mãos dadas com o rapper Big Sean nos bastidores do evento! Recentemente, já estavam rolando vários boatos de que os dois estariam juntos! Será?
Nesse ano, Miley Cyrus causou de uma forma diferente e emocionou muita gente! Ao receber o prêmio de “Clipe do Ano” pela música “Wrecking Ball”, ela abriu mão de seu discurso para que Jesse, representante de uma ONG que luta por moradia nos EUA, pudesse falar sobre sua história.
“Estou recebendo esse prêmio em nome de 1,6 milhão de crianças e jovens sem-teto nos EUA que estão famintos, perdidos e assustados neste exato momento. Sei disso porque sou uma dessas pessoas”, contou Jesse no palco. Fofa a atitude da Miley, né? #diva
E não parou por aí: ela dispensou a festinha que rolou depois da premiação para comemorar ao lado do amigo em um fast-food. Dá para acreditar?
Confira a lista completa com os vencedores da noite:
LYRIC VIDEO
5 Seconds of Summer, “Don’t Stop”
VÍDEO FEMININO
Katy Perry, “Dark Horse,” feat. Juicy J
VÍDEO MASCULINO
Ed Sheeran, “Sing”
VÍDEO POP
Ariana Grande, “Problems,” feat. Iggy Azalea
VÍDEO DE HIP HOP
Drake, “Hold On, We’re Going Home”
VÍDEO DE ROCK
Lorde, “Royals”
ARTISTA PARA FICAR DE OLHO
Fifth Harmony, “Miss Movin’ On”
VÍDEO DO ANO
Miley Cyrus, “Wrecking Ball”
PRÊMIO MICHAEL JACKSON VANGUARDA
Beyoncé
MTV CLUBLAND
Zedd, “Stay The Night,” feat. Hayley Williams
COLABORAÇÃO
Beyoncé and Jay Z, “Drunk in Love”
VÍDEO COM MENSAGEM SOCIAL
Beyoncé, “Pretty Hurts”
CINEMATOGRAFIA
Beyoncé, “Pretty Hurts”
COREOGRAFIA
Sia, “Chandelier”
DIREÇÃO DE ARTE
Arcade Fire, “Reflektor”
EDIÇÃO
Eminem, “Rap God”
EFEITOS VISUAIS
OK Go, “The Writing’s on the Wall”
DIREÇÃO
DJ Snake and Lil John, “Turn Down For What”
![](/assets/logo-header.png)
You must be logged in to post a comment Login