Sandro e Cícero são uma dupla e tanto! Os dois se jogaram no mundo da música há pouco mais de 10 anos e, desde então, já têm DVD e vários hits de sucesso gravados.
Mas foi a música Me Adota que levou o trabalho deles a outro patamar. O sucesso ganhou o Tiktok e desde então os meninos estão focados em produzir novas músicas virais.
+ Johnny Orlando dá detalhes da turnê virtual e manda recado para fãs brasileiras
+ Valentina Ghiorzi fala sobre estreia na TV com a série “Desalma”, do Globoplay
+ Mick Kitson conta tudo sobre seu livro de estreia, “O Refúgio”
Vem conhecer um pouco sobre o trabalho deles nessa entrevista exclusiva!
Quando foi a primeira vez que vocês ouviram falar sobre o TikTok?
Sandro: Quando eu ouvi falar foi uma priminha da minha noiva, no começo de 2019, ela veio mostrar que estavam fazendo vídeo da nossa música, mas nem dei bola. No final do ano os filhos do nosso empresário tambem já estavam muito envolvidos com o aplicativo e falaram da nossa música lá. Então fizemos o perfil só pra ver mesmo, foi quando uma pessoa reconheceu o Cícero e disse: “Você é o Cícero do ‘Me Adota’? Eu vejo no Tiktok”. Começamos a usar mesmo o aplicativo este ano, no começo da pandemia.
Contem pra gente um pouco do que aconteceu quando a dancinha de “Me Adota” começou a bombar.
Cícero: Foi um produtor da Mirella, ele era dançarino no começo da carreira, o nome dele é Charles, tem até um vídeo dele nos ensinando e para a Mirella também.
Vocês se jogaram de cabeça nas produções para o Tiktok ou bateu aquele medo de “será que eu sou muito velho pra isso”?
Cícero: Deu medo sim, mas a gente viu que não tinha só uma galera nova fazendo.
Sandro: A gente foi entendendo como funcionava, começamos meio tímidos e fomos pegando o jeito.
Quem são seus Tiktokers favoritos?
Sandro: Nossas referências são internacionais, gostamos muito do Jason Derulo e Will Smith.
Don Don Don foi produzida inspirada em um hit do Tiktok, vocês passaram a enxergar a plataforma como um meio para alçar a criatividade de vocês? De que maneira vocês veem essa rede hoje?
Cícero: Sim, nos permitiu criar conteúdo de forma livre, foi uma vazão mesmo, um escape da nossa criatividade. Parece que fizeram uma plataforma para as nossas ‘bobices’ (risos) a gente gosta de brincar e fazer graça.
Sandro: Nosso produtor Vini pegou e disse que a gente tinham que fazer uma dancinha pra jogar no Tiktok, ele viu o tamanho da coisa, e a gente levantou e fez!
O clipe de “Me Adota” foi feito em parceria com ONGs que visam o bem-estar dos animais, quais foram os resultados dessa ação? Vocês pensam em fazer mais parcerias desse tipo?
Cícero: Pensamos sim, nossa ideia no começo era reverter o dinheiro em algo importante, entendemos que a castração era importante. Castramos 20 cachorros, eram ONGs da nossa cidade, Santa Maria. Legal é que todos os cachorros que entraram nesta causa, foram adotados. Fizemos esta campanha e conseguimos.
O Paçoca, que fez uma participação em Me Adota, vai aparecer em mais clipes?
Sandro: O pessoal ama o Paçoca, ele é meu e da minha noiva, adotamos ele antes do clipe hahaha é uma ótima ideia! Bem provável que ele apareça mais em clipes sim, vira e mexe ele está no Instagram.