Já fazem nove meses que Selena Gomez, através do álbum Rare, compartilhou com o mundo sua jornada. Mas, agora, em entrevista recente à Rolling Stone, a cantora quer relembrar os fãs de que tudo aquilo foi um processo e não é um reflexo contínuo de seu estado emocional atual.
Ela contou que a ideia que ela teve para criar Lose You to Love Me e Look at Her Now foi a de voltar para o cenário no pop. “Eu queria que as pessoas entendessem que era uma jornada.”, contou ela. “Eu não quero mais que me vejam como uma pessoa triste e machucada. Eu quero que as pessoas saibam que eu vivi algo real, e aquela parte de mim já acabou.”, disse.
Selena também compartilhou detalhes de como seu relacionamento com alguns de seus amigos e colaboradores, Julia Michaels e Justin Tranter, realmente impactaram em seu crescimento. “Eu passei anos da minha vida tomando cuidado com tudo o que eu dizia e falava. Não porque eu tinha medo – eu só não sabia que eu tinha direito de dizer algo. Eu não sabia se eu bagunçar tudo ou causar um tumulto. Eu queria que tudo fosse muito seguro.”, contou.
“No momento em que eu comecei a trabalhar com a Interscope [em 2014], eu estava ouvindo ‘Good For You’ e isso é obviamente Justin e Julia. Eu me apaixonei pela música. E foi exatamente aí que eu comecei a me tornar uma mulher mais consciente e bem comigo mesma, além de não ter mais medo de explorar a fundo tudo isso.”, disse.
Perfeita, né? E, claro, para curtirmos mais uma vez as composições de Rare, confira abaixo o clipe oficial de Lose You To Love Me: