Nesta sexta-feira (12), chega às plataformas digitais “Revelación“, EP em espanhol de Selena Gomez. Com sete músicas e três clipes, a cantora faz história ao incluir o mercado latino como foco de seu novo projeto musical.
Segundo a própria Selena, esse é um plano que está há dez anos em sua agenda. Após o lançamento de “De Una Vez”, “Baila Conmigo”, que é uma parceria com Rauw Alejandro, e “Selfish Love”, música de Selena e DJ Snake, a artista traz ainda uma parceria com Myke Towers, “Dámelo To’”, bem como as canções solo “Vicio”, “Adiós” e “Buscando Amor”.
O processo de criação do EP “Revelación” teve início logo após o lançamento do álbum “Rare”, em 2020, quando Selena Gomez sentiu vontade de se conectar com suas raízes latinas, principalmente por conta das medidas duras com imigrantes adotadas no governo de Donald Trump.
Confira o EP completo:
Na capa da nova edição da Vogue americana, Selena Gomez refletiu bastante sobre sua carreira na entrevista que concedeu para a revista. A artista que está prestes a lançar seu primeiro EP em espanhol, o Revelación, revelou que pensa em se aposentar da sua carreira como cantora.
“É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não levam você necessariamente a sério”, desabafa ela. “Tive momentos em que fiquei tipo, ‘Qual é o ponto? Por que continuo fazendo isso?’”, continua, relembrando alguns dos seus últimos trabalhos com o álbum Rare, lançado no início de 2020.
“‘Lose You to Love Me’, para mim, foi a melhor música que já lancei e, para algumas pessoas, ainda não era o suficiente. Acho que há muitas pessoas que gostam da minha música, e por isso sou muito grato por isso, mas acho que da próxima vez que fizer um álbum será diferente. Quero tentar uma última vez antes de, talvez, aposentar a música”, compartilha Gomez.
Questionada novamente sobre o assunto durante a entrevista, Selena dispara: “Preciso ter cuidado”. Ela ainda esclareceu que deseja passar mais tempo produzindo e “me dar uma chance real de atuar”.