Parece que os rappers norte-americanos estão cada vez mais fora de controle! Pouco depois de Kanye West ter um surto e fazer inúmeras declarações polêmicas no Twitter, Azealia Banks, que recentemente fez uma live raspando a cabeça e “se sentindo como Britney Spears em 2007”, chamou o rapper de homossexual não-assumido.
O desabafo da rapper iniciou quando ela ficou sabendo que Kanye West se declarou anti-aborto em seus primeiros comícios enquanto pré-candidato à presidência dos Estados Unidos. Logo, a cantora foi até os stories do Instagram se pronunciar – e gerar ainda mais polêmica.
“Você conhece o fato de que talvez muitas dessas mães não quisessem abortar o filho, sabe? Talvez devido ao racismo sistemático e à igualdade econômica. Talvez eles tivessem que desistir de seus bebês. Talvez houvesse muitas lágrimas que as mulheres tiveram que chorar, você sabe. Você sempre para para pensar sobre isso, filho da puta? Não, porque você não tem um transtorno bipolar. Não, você é um homossexual não assumido. É disso que se trata. Eu sei muita merda que você já fez”, afirmou Azealia.
Segundo Kanye West, seu posicionamento “pró-vida” é justificado pela experiência dele próprio após desejar que a esposa Kim Kardashian abortasse a primogênita, North West. “Eu chorei ao pensar em abortar minha primeira filha e todo mundo ficou tão preocupado comigo… Eu estou preocupado com o mundo que sente que você não deveria chorar sobre esse assunto“, disse.