O álbum “Changes” marcou o comeback de Justin Bieber à indústria musical, após uma pausa em 2015. Casado e longe do cotidiano com os comportamentos questionáveis da adolescência, o trabalho do cantor ganhou uma série de coreografias em sua versão audiovisual (o nomeado #ChangesTheMovement) e chegaria para colocar o artista no topo ao retratar seu novo estilo de vida. Entretanto, o resultado nas paradas não teria alcançado o esperado, e apenas dois singles foram disponibilizados. Agora, parece que Bieber quer seguir em frente com um novo projeto, portanto, o single “Holy” desembarca nas plataformas nesta sexta-feira (18).
Não se sabe se “Changes” ganharia mais clipes como ocorreu com o viral “Yummy” e a parceria com Quavo, “Intentions“, mas uma turnê mundial para o álbum já estava prevista – e os ingressos esgotados. Com a pandemia do coronavírus e adiamento dos shows, o artista optou pela mudança do nome de sua turnê, a qual agora é chamada de “Justin Bieber World Tour”.
O remanejamento para 2021 permitiu que o artista considerasse fazer um novo lançamento para trazer na turnê – e quem sabe, ganhar mais destaque do que foi conquistado com “Changes“. Scooter Braun, empresário de Bieber, twittou que os fãs podiam esperar por um álbum, já que existiam grandes chances do cantor fazer o mesmo que Ariana Grande, a qual também é agenciada pelo empresário e fez uma única turnê para os dois álbuns “Sweetener” e “Thank U, Next”.
Nesta segunda-feira (14), o site oficial do cantor para pre-save, o jbsoon.com, foi ao ar com uma arte divulgando o nome “Holy“, em conjunto com a data desta sexta-feira (18). O artista não confirmou se a canção é apenas um single isolado ou parte de um novo álbum, mas a expectativa é de que mais lançamentos sejam divulgados em seguida.
O site traz a imagem de um terreno descampado, que pode ser uma dica do set do clipe. Em novembro do ano passado, Justin Bieber esteve em um local muito parecido e o boato já era de gravação de clipe. Quem também esteve no lugar foi Big Sean.
Durante uma live no Instagram, Justin explicou que “Changes” foi feito para sua esposa Hailey Bieber e para os fãs, que pediam um lançamento dele há anos. Não seria um álbum para “todo mundo”. O próximo seria mais pop e comercial, enquanto em “Changes” o cantor teria explorado o R&B.