A nova turnê de Taylor Swift corre sérios riscos de não se concretizarem como o esperado por conta da pandemia do novo coronavírus – e isso inclui os shows da cantora que deverão acontecer no Brasil.
Seis deles já foram adiados por conta do distanciamento social. No entanto, por aqui, a Time For Fun afirma que os shows estão confirmados, apesar da doença estar se alastrando cada vez mais.
A turnê, que está marcada para estrear em junho pela Europa, está comprometida. Na Inglaterra, duas apresentações já foram canceladas. Alemanha, Dinamarca, Bélgica e França também ja tiveram shows desmarcados.
Ao passar pela Europa, a próxima parada seria justamente no Brasil. Taylor tem dois shows marcados no Allianz Parque em São Paulo, nos dias 18 e 19 de julho. A produtora Time For Fun, no entanto, afirmou na tarde do dia 25 de março que os shows estão confirmados.
Porém, as perspectivas para o fim da pandemia não são nada animadoras. Até agora, não há nenhuma ideia de quando a vida deverá voltar ao normal, e muito menos de quando as aglomerações poderão voltar a acontecer.
O diretor do Healthcare Transformation Institute da Universidade da Pensilvânia disse em uma entrevista para o New York Times que eventos onde há uma alta aglomeração de pessoas não devem acontecer, no mínimo, até setembro ou outubro de 2021.