Podendo dar à luz a qualquer momento, Katy Perry concedeu uma entrevista ao Los Angeles Times e confessou que se sua gravidez tivesse acontecido há 5 anos, ela provavelmente teria abortado, afinal, nunca sentiu aguçar o instinto materno. No entanto, apesar de nunca ter sonhado em ser mãe, ela afirma estar se sentindo realizada, e quer criar a primeira filha de maneira mais livre – o que, cá entre nós, acaba sendo difícil quando se é uma das maiores divas pop do mundo, né?
“Cinco anos atrás, eu teria dito para tirarem esse bebê de mim. Mas eu tentei traçar os motivos dessa insegurança, e percebi que elas tinham a ver com a minha própria criação. Então eu reprogramei o meu pensamento. O nosso cérebro é muito maleável, podemos remodelá-lo quando quisermos”, contou a dona de Smile.
Ao lado do noivo Orlando Bloom, a cantora revelou que além de exausta, está muito ansiosa para a chegada da tão esperada babycat. “Segurando o corrimão das escadas mais forte do que o normal. A mala para a corrida até o hospital quando a hora chegar já está pronta“, disse.
Por fim, Katy contou que não sente medo das dores durante o parto, e falou sobre a criação da filha: “Qualquer dor será temporária. Quero criar minha filha de maneira diferente que fui criada. Dando a ela mais liberdade de escolha e de pensamento“. Nós temos certeza que ela será a melhor mãe possível!
Além da chegada da babycat, o novo álbum de Katy Perry também está saindo do forninho! O disco está previsto para ser lançado no próximo dia 28 de agosto. Ansiosas?