Nesta sexta-feira (12) chega às plataformas o álbum solo de Nick Jonas “Spaceman“, o projeto, que ganhou até mesmo um clipe cinematográfico com ambientação de exploração do espaço, conta com onze faixas.
A notícia sobre o compilado de músicas causou uma série de desconfianças sobre o fim dos Jonas Brothers, mas, os irmãos informaram os fãs que se tratava apenas de um tempo dedicado a projetos solo, ou seja, em breve teremos mais novidades do grupo.
Enquanto isso, podemos curtir esse projeto de Nick, que segundo o próprio cantor, fala sobre seus sentimentos em meio ao isolamento social e pandemia do coronavírus. Este é o quarto álbum do cantor.
Confira o resultado:
Em suas redes sociais, o cantor publicou uma série de fotos de bastidores, do álbum e de sua quarentena com a esposa Priyanka Chopra. Na legenda, o artista falou mais sobre o significado do álbum:
“O álbum #Spaceman aterrissou e estou muito animado para que todos vocês o ouçam. Escrever este álbum foi uma forma de processar tudo o que estava acontecendo no mundo, a distância entre nós e o que mais importa na vida. Eu lancei o #Spaceman primeiro para apresentá-lo ao mundo e ao que encontrei ao longo do caminho. #ThisIsHeaven pousou em segundo lugar para mostrar o contraste das emoções encontradas em Distância e Euforia e como se reconectar com aqueles que você ama pode lhe dar um propósito. E agora… o resto do álbum é seu para explorar – Distance, Indulgence, Euphoria, & Commitment. Espero que você reserve um tempo para vivenciar o álbum na íntegra, do início ao fim, e que encontre consolo enquanto se junta ao Spaceman na maior aventura de todas … O amor”.