O novo álbum do The Weeknd, My Dear Melancholy, mal saiu e já está dando o que falar. Isso porque, depois do fim do relacionamento de The Weeknd e Selena Gomez, a música Call Out My Name parece fazer claras referências ao namoro dos dois. Um dos trechos mais polêmicos é onde ele diz que quase deu uma parte de seu corpo pela vida dela, que seria o rim, órgão pelo qual a cantora teve que se submeter a um transplante no ano passado.
Por conta da letra da música, muitos fãs passaram a especular que Selena Gomez teria pedido ao ex para que a doasse um rim, mas isso foi negado por uma fonte próxima da cantora. “É só uma letra e ele sabia que isso ia chamar a atenção e que as pessoas iriam interpretar exatamente desta forma, mas ele nunca iria doar realmente o seu rim a Selena”, declarou a fonte ao Entertainment Tonight.
“É certo que ele era o seu namorado na altura, e pode ter-lhe passado pela cabeça fazê-lo, mas nunca chegou perto de acontecer. Selena nunca, jamais, pediria isso a ele. Ela nem sequer queria que ele pensasse nessa ideia”, completou a pessoa próxima à cantora. Vale lembrar que quem doou um rim a ela no final das contas foi a BFF de infância, Francia Raisa. A cirurgia foi necessária por complicação da doença de lúpus.
O relacionamento de The Weeknd e Selena teria sido uma “perda de tempo”
Além de Call Out My Name, outra música que chamou a atenção no novo álbum de The Weeknd foi a faixa Wasted Times. A letra faria referência à Bella Hadid, que também é ex namorada do cantor. Alguns fãs estão dizendo que ele deixa claro na música que nunca esqueceu a modelo quando estava com Selena, e que seu relacionamento com a cantora teria sido uma “perda de tempo”.
“Tempos desperdiçados que eu gastei com outra pessoa. Ela não era nem metade de você(…) E mesmo que você coloque minha vida no inferno, eu não consigo esquecer de você. Te quero pra mim.”, diz o cantor na letra de Wasted Times. Eita! O que você acha? Tem a ver com a relação entre Bella, The Weeknd e Selena ou nada a ver?