Thelma Assis tem dado várias entrevistas desde que ganhou o BBB 20. A nova milionária está participando de várias lives e compromissos, mas ainda não teve tempo de rever as cenas do reality como gostaria. Em entrevista à Adriane Galisteu, a médica refletiu sobre vários participantes e atitudes dentro da casa, mas enfatiza que ainda não pode rever toda a experiência do confinamento.
“As brigas me fizeram mal. A briga com a Flay seria um desses momentos”, pontuou. Questionada sobre o arquiteto Felipe Prior, a médica disse: “Não tive tempo de ver as notícias sobre ele aqui fora, mas o Prior tinha uma gana muito grande dentro do jogo. Ele tinha tesão pelo jogo, sabe? Eu acreditava que o público poderia estar gostando disso nele”, disse.
“Em alguns momentos do jogo, torci pelo Prior. Os meninos aqui em casa gostavam delem e riam com ele”, completou Galisteu, referindo-se ao filho, Vittorio, e ao marido, o empresário Alexandre Iódice.
Sem grandes habilidades culinárias, Thelma disse brincando que “ajudava no arroz” e brincou com Gabi Martins. “A Gabi fazia uma lentilha horrorosa. Parecia uma papa”, disse aos risos. Ela também distribuiu elogios aos amigos que cozinhavam bem no programa: “O Babu ficava cuidando da cozinha e fazia tudo muito bem. A Rafa mandava bem nos doces”.