Mandar nudes pode ter grandes consequências, mas compartilhá-los sem autorização pode ser pior ainda. Prova disso, é o vídeo íntimo de Felipe Neto que vazou na web esses dias e que virou meme na internet.
Como sempre, o youtuber não ficou quieto e se pronunciou brincando com a situação em seu canal. “Tudo é piada na minha vida e não vou fazer piada do meu pi*** ? É piada que o Brasil quer, é piada que o Brasil vai ter”, disse zoando no vídeo em que comentou sobre o ocorrido. Inclusive, ele até fez piada sobre sua parte íntima dizendo que “ficou tudo muito feio… o ângulo ficou ridículo”, disse.
Depois de fazer seus comentários engraçados e de rir com os memes, ele falou bem sério no final contando quais medidas serão tomadas. “Vou tirar sarro, fazer piada, mas isso de fato é crime, você não pode compartilhar um nude achando que não está cometendo um crime”, explicou a gravidade da situação. “Todas as pessoas que compartilharam serão processadas criminalmente. Não é simplesmente por causa do dano causado à minha imagem, mas, sim, porque não deixaremos passar impune, para que outras pessoas não sejam vítimas”, contou porque irá fazer a denúncia. E claro que Felipe terminou o vídeo da melhor forma possível: zoando ainda mais. “Vamos também dar risada, porque o maior dano foi para quem viu esse horror de nude”, brincou.
https://twitter.com/felipeneto/status/1022202151618134016?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1022202151618134016&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2018%2F07%2F25%2Fyoutuber-felipe-neto-diz-ira-processar-responsaveis-por-video-intimo-vazad.htm
Sobre o vídeo íntimo de Felipe Neto vazado, a assessoria do youtuber fez a seguinte declaração para o UOL.“Felipe Neto declara ter tomado ciência do vazamento de um vídeo particular que expõe a sua intimidade de modo indevido. O influenciador afirma que tomará todas as medidas judiciais necessárias, em esfera cível e criminal, para apuração dos fatos e responsabilização dos responsáveis pelo vazamento e pela distribuição do conteúdo”, afirmaram.