A família paterna de Zayn Malik é da Palestina e, por isso, o cantor nunca escondeu seu apoio ao território, que constantemente passa por conflitos com Israel. Agora, em um rap de 24 minutos lançado por seu primo, Daniaal Malik, Zayn fala mais sobre sua trajetória e a xenofobia que já enfrentou.
Em um determinado verso, por exemplo, ele faz referência à imigração dizendo: “Me fizeram pensar que eu era o problema porque nunca lidaram com isso, 20 anos depois, e continuo no mesmo barco. Tentam me tratar como meu avô, dizem que deixei o barco”.
Zayn também fala sobre amigos falsos, o que chamou atenção de muita gente: De cabeça para baixo, peguei o roteiro agora, virei, não acha? Falsos perto de mim, vivi fingindo. Amigos falsos, eles não vão passar. Não há necessidade desses comentários mesquinhos implorando pelas cenas. Buscadores de atenção, a coluna está enfraquecida.“
Confira a música:
No Twitter, as fãs subiram duas tags para mostrar apoio ao cantor: “PROUD OF ZAYN” e “WE ARE HERE ZAYN”. Veja alguns dos comentários: