Eliminada de “A Fazenda 12“, Luiza Ambiel participou de momentos polêmicos no reality show da emissora Record. Em entrevista exclusiva para o portal UOL, a ex-peoa falou sobre diversos temas, incluindo sua opinião sobre a edição dos vídeos apresentados na televisão e relação com os confinados.
Ambiel deu sua opinião sobre a competidora Raissa Barbosa, que possui Borderline. “Não sabia da doença, soube lá, ela comentou. Não sei nem como agir. Não tinha conhecimento dos sintomas. A gente a tratava de igual para igual. Com Jojo, Mion, ela não tinha aqueles ataques, mas com outras pessoas sim”, comentou a atriz. “Achávamos que era tipo aquela criança mimada que não pode ser contrariada. Como uma pessoa tem uma situação dessas e vai para um reality show? Como a gente age? Fica parada esperando apanhar? É bem delicado”, completou gerando insatisfação nas redes sociais por tal comentário.
Luiza afirma que a omissão de trechos das discussões que teve no programa teriam a transformado em vilã. “Muita coisa não foi mostrada na íntegra, a provocação antes e o meu desfecho depois. Eu assistindo poderia ter a mesma ideia do público”.
A artista disse ainda que os peões mais falsos do jogo são Jakelyne, Mariano, Lidi, Lipe e Tays. “Aquela turma da Jojo em geral, com exceção do Lucas”. “Errei em confiar demais, em me apegar demais, em me entregar demais. Em, às vezes, falar sem pensar. Mas isso tudo só quem está lá sabe o que é. A gente erra tentando acertar. Se me arrependo de algo? Talvez de ter chorado em aberto e não no privado”, concluiu.