Anitta fez uma apresentação sensacional na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio-2016. Ao lado de Gilberto Gil e Caetano Veloso, foi feita uma performance da música “Isto Aqui, o Que É?”, de Ary Barroso, nos momentos finais da cerimônia.
Depois, em entrevista ao Jornal da Globo, o apresentador William Waack tentou colocar Anitta contra a parede com suas perguntas. A cantora, entretanto, rebateu William com classe, e ganhou a torcida nas redes sociais.
Veja a entrevista de Anitta com Willian Waack:
https://twitter.com/bchartsbr/status/761792311303036928
Primeiro, William comentou que a coreografia nada tinha a ver com as canções de Anitta, e perguntou se era a versão real dela no palco. Anitta respondeu: “Com certeza. Eu sou muito eclética. Eu ouço de tudo, eu cresci ouvindo de tudo. Eu tenho um tio que é da velha guarda. Então, a minha vida não transita só no tipo de música que eu canto“. Uau!
VEJA TAMBÉM
+Anitta se pegando com Maluma no clipe de “Sim Ou Não”
+Modelo transexual Lea T faz história na abertura das Olimpíadas
Em seguida, o apresentador perguntou se era verdade o rumor de que ela teria medo de rasgar o vestido ao subir no palco. Ela, rindo, logo negou: “Não! Eu não tinha medo de nada não. A última coisa que estava pensando era em rasgar meu vestido, gente”.
William Waack depois comentou que Caetano e Gil eram de sua geração, e que havia crescido ouvindo os dois. Anitta rapidamente respondeu “eu também!”. Ele então perguntou se ela achava que, para o exterior, ela era a nova voz da música brasileira. A cantora respondeu: “Eu acho que o brasileiro tem que entender isso, também. A música se renova, novas pessoas nascem, existem, podem vir a cantar, podem vir a se tornar um sucesso”.
Sambou mesmo, hein!
Texto: André Magalhães