Em 2011, Justin Bieber fez uma participação especial no seriado CSI, onde interpretou um adolescente problemático chamado Jason McCann. Na época, o cantor tinha apenas 16 anos e, recentemente, o criador da série apontou que a experiência de trabalhar com ele foi traumática.
Em entrevista ao jornal O Globo, Anthony E. Zuiker falou sobre os 20 anos da série americana de investigação e relembrou como foi trabalhar com o artista. “Jamais gostaria de trabalhar novamente com Justin Bieber. Foi péssimo”, afirmou.
“Foi muito problemático no set. Mas prefiro acreditar que tenha sido porque era muito jovem”, completou o criador de CSI. Essa não é a primeira pessoa a chamar atenção sobre o comportamento de Justin durante a participação no seriado.
A atriz Marg Helgenberger, que interpreta Catherine Willows na produção, comentou em entrevista à uma rádio francesa em 2011 que Bieber foi “meio moleque” durante as gravações. “Ele trancou um dos produtores em um armário e destruiu um bolo”, afirmou.
Na época, o cantor ainda pontuou sobre o comentário da atriz pelo Twitter: “É meio capenga quando alguém que você conheceu rapidamente e nunca trabalhou com você faz comentários a seu respeito. Vou continuar a lhes desejar boa sorte e a ser gentil”.