Demi Lovato entrou em 2021 com tudo! Depois de impactar os fãs com o documentário “Dancing With The Devil”, que fala sobre os acontecimentos depois da overdose sofrida pela cantora em 2018, ela chegou com o álbum “Dancing With The Devil… The Art of Starting Over“, intimista, criativo e 100% sincero.
E, mesmo já tendo lançado outros seis álbuns antes desse, Demi fez uma revelação sobre os antigos. Em entrevista ao Hits Radio, do Reino Unido, ela disse que teve uma relação completamente diferente com eles do que teve com o novo projeto:
“Já lançava meus álbuns cansada deles. Mesmo se tivesse apenas um álbum com 12 músicas, eu ouviria essas 12 músicas de novo e de novo por um ano ou um ano e meio, enquanto fazia o álbum, para que pudesse mergulhar completamente nos sons”, começa.
“Esse é o primeiro álbum que não estou cansada dele na hora de lançá-lo. Para mim, os números não importam muito. É um trabalho muito bom e estou orgulhosa disso. A razão pela qual fiz este álbum são as mensagens que transmito”, finaliza.
Ouça o álbum completo: