Demi Lovato sempre falou para todos sobre o bullying que sofria quando era mais nova. A cantora sofreu muito na sua época de escola, o que fez ela deixar os colégios e ir estudar em casa.
Em entrevista à jornalista Tracy Smith da emissora CBS, Demi tocou novamente nesse assunto. Ela comentou que chegou a receber uma petição dos alunos, ou seja, um papel com várias assinaturas, dizendo para ela cometer suicídio. É muita maldade.
“Eu deixei o colégio público porque o bullying ficou tão mal que eu comecei a estudar em casa. Isso aconteceu antes das pessoas começarem a falar sobre os problemas nas escolas da sociedade atual, o efeito disso nas pessoas, e o bullying virtual. É algo tão tóxico e ainda há muitos efeitos em pessoas que ainda estão no Ensino Médio, tentando descobrir quem realmente são. Havia uma petição que passou pelo colégio pedindo que eu me matasse. E muitas pessoas assinaram, dizendo: ‘Sim, esperamos que ela leve a ideia adiante’. Eram coisas muitos maldosas, que fazem seu estômago revirar. Também havia uma ‘parede do ódio a Demi’, que ficava em um banheiro cheio de coisas nojentas escritas”, contou a cantora.
Mas, apesar de tudo isso que enfrentou, Demi Lovato se tornou uma excelente mulher, modelo para muitas pessoas. A própria cantora admite que essas situações só serviram para deixá-la mais forte. “Eu lidei com isso e acabou me tornando uma pessoa mais forte. Ainda demoro para confiar nas pessoas, especialmente mulheres. Fico sempre alerta, porque sei do que elas são capazes.”
Stay Strong sempre, Demi <3
LEIA TAMBÉM
Garoto de 13 anos comete suicídio após sofrer bullying
Cyberbullying: você sabe tudo sobre ele?
Papo mais do que sério: Bullying e Cyberbullying. Vamos parar?