Desde que voltou para o mundo da música com seu álbum “Dancing With The Devil“, Demi Lovato tem falado com sinceridade sobre sua vida e mostrado aos fãs várias partes de sua trajetória. Por isso, na última quarta-feira (2), durante o podcast 4D With Demi Lovato, Demi bateu um papo com a atriz Drew Barrymore sobre sua adolescência e contou como era difícil para seus pais.
“Eu percebi que era o centro das atenções numa idade jovem, e então era o ganha-pão… não havia um manual para meus pais lerem dizendo: ‘Aqui está o que fazer para ser uma estrela infantil“, comentou.
“Então, quando eles tentavam me castigar aos 17 anos, eu dizia: ‘Eu pago as contas’. E eu me encolho agora quando penso nessa atitude. Mas quando o mundo está colocando você em um pedestal, você meio que pensa que não poderia fazer nada errado. À medida que fui ficando mais velho, vi meus pais também como crianças grandes“, explicou Demi.
Para Drew, porém, Demi não estava em um pedestal: “Não acho que seja o mundo e o pedestal. Acho que é a dinâmica pai-filho que é completamente revertida. E não é de admirar que você não aceite uma ordem de uma figura de autoridade que não é mais uma figura de autoridade, porque agora você os reduziu a questão com finanças e responsabilidades“.