Sem a menor sombra de dúvidas, Dua Lipa é uma das maiores artistas pop de sua geração. Totalmente entregue no conceito colorido e dançante, a cantora monta uma performance cheia de personalidade com a turnê “Future Nostalgia”. Na última quinta-feira (9), ela se apresentou para os fãs de São Paulo.
Cheia de emoção, a última vez que a cantora veio ao país foi em 2018. Durante a apresentação, o carinho dela pelos fãs brasileiros ficou nítido e super fofo de ver. Gente como a gente, antes mesmo do show, Dua Lipa já provou pão de queijo e brigadeiro.
Vale mencionar que a cantora está de passagem pelo país para sua aguardadíssima performance no Rock in Rio, no próximo domingo (11). No mesmo dia, Megan Thee Stallion e Rita Ora também participam da programação do festival. São elas!
Como o show em São Paulo marcou a abertura da turnê no Brasil, a todateen não ia deixar de conferir em primeira mão, né? Vamos contar tudo que rolou nessa noite incrível!
O conceito Future Nostalgia
Servindo como um verdadeiro esquenta para sua apresentação no Rock in Rio, Dua Lipa soube contagiar o público do início ao fim do show. A noite começou com o hit “Physical”, que tirou a galera do chão. Inclusive, as decorações e figurinos chamativos (principalmente em neon) colaboraram com a vibe energética da apresentação.
Acompanhada com seu grupo de dançarinos, a cantora trabalhou no conceito e ritmos inspirados nos anos 80. Ela conseguiu fazer a plateia voltar no tempo, dando um vislumbre do que seria o futuro dali para frente. Isso que é future nostalgia!
Além disso, muitas luzes coloridas e enfeites que remetiam a lua fizeram parte da apresentação. Inclusive, a grande estrela apareceu no telão algumas vezes. Durante a performance de “Levitating”, bolas com luzes azuis imitando luas cheias foram distribuidas pela plateia.
Dua Lipa e sua máquina de hits
Como a gente já sabe, Dua Lipa cria novos hits ao mesmo tempo que respira. Brincadeiras a parte, a cantora elencou diversos sucessos no topo das paradas nos últimos seis anos. “New Rules”, “One Kiss” e “Be the One” são alguns exemplos que agregaram na setlist.
No geral, a artista montou grande parte do repertório com a tracklist do “Future Nostalgia”. “Boys Will Be Boys” e “Fever” montaram um verdadeiro coro entre a platéia. “Love Again”, “Cool” “Pretty Please” e “Hallucinate” merecem menções honrosas.
Um cover de “Hollaback Girl, da Gwen Stefani, combinou com a vibe do show. Outra canção que ganhou espaço foi “Cold Heart”, sua parceria com Elton John. Durante o ato, Dua sentou no palco com seus dançarinos ao redor e registros gravados de John aparecem no telão.A música se encerrou com a artista e sua equipe estendendo a bandeira LGBTQIA+.
Além disso, “Don’t Start Now” não tinha como ficar de fora, né? O hino queridinho viralizou durante a pandemia, com dancinha e tudo. Não tem como esquecer! Inclusive, a canção foi a responsável por encerar a performance, pouco antes da cantora se despedir após uma hora e meia de apresentação. Teve direito até a um “Obrigado São Paulo”, em português.