Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Dua Lipa entrega ritmos contagiantes e visuais incríveis durante show em São Paulo

Com muito carisma e visuais coloridos, Dua Lipa mostra o conceito contagiante da turnê Future Nostalgia

Dua Lipa Show
A cantora se apresentou em São Paulo na última quinta-feira (8) - Crédito: Instagram/@livenationbr

Sem a menor sombra de dúvidas, Dua Lipa é uma das maiores artistas pop de sua geração. Totalmente entregue no conceito colorido e dançante, a cantora monta uma performance cheia de personalidade com a turnê “Future Nostalgia”. Na última quinta-feira (9), ela se apresentou para os fãs de São Paulo.

Cheia de emoção, a última vez que a cantora veio ao país foi em 2018. Durante a apresentação, o carinho dela pelos fãs brasileiros ficou nítido e super fofo de ver. Gente como a gente, antes mesmo do show, Dua Lipa já provou pão de queijo e brigadeiro.

https://twitter.com/paiva/status/1568059668446027778?s=20&t=ccV0YUbPOusbWojOHSIl9Q

Vale mencionar que a cantora está de passagem pelo país para sua aguardadíssima performance no Rock in Rio, no próximo domingo (11). No mesmo dia, Megan Thee Stallion e Rita Ora também participam da programação do festival. São elas!

Como o show em São Paulo marcou a abertura da turnê no Brasil, a todateen não ia deixar de conferir em primeira mão, né? Vamos contar tudo que rolou nessa noite incrível!

O conceito Future Nostalgia

Servindo como um verdadeiro esquenta para sua apresentação no Rock in Rio, Dua Lipa soube contagiar o público do início ao fim do show. A noite começou com o hit “Physical”, que tirou a galera do chão. Inclusive, as decorações e figurinos chamativos (principalmente em neon) colaboraram com a vibe energética da apresentação.

Acompanhada com seu grupo de dançarinos, a cantora trabalhou no conceito e ritmos inspirados nos anos 80. Ela conseguiu fazer a plateia voltar no tempo, dando um vislumbre do que seria o futuro dali para frente. Isso que é future nostalgia!

Além disso, muitas luzes coloridas e enfeites que remetiam a lua fizeram parte da apresentação. Inclusive, a grande estrela apareceu no telão algumas vezes. Durante a performance de “Levitating”, bolas com luzes azuis imitando luas cheias foram distribuidas pela plateia.

Dua Lipa e sua máquina de hits

Como a gente já sabe, Dua Lipa cria novos hits ao mesmo tempo que respira. Brincadeiras a parte, a cantora elencou diversos sucessos no topo das paradas nos últimos seis anos. “New Rules”, “One Kiss” e “Be the One” são alguns exemplos que agregaram na setlist.

https://twitter.com/badualipa/status/1568031569696247808?s=20&t=ccV0YUbPOusbWojOHSIl9Q

No geral, a artista montou grande parte do repertório com a tracklist do “Future Nostalgia”. “Boys Will Be Boys” e “Fever” montaram um verdadeiro coro entre a platéia. “Love Again”, “Cool” “Pretty Please” e “Hallucinate” merecem menções honrosas.

Um cover de “Hollaback Girl, da Gwen Stefani, combinou com a vibe do show. Outra canção que ganhou espaço foi “Cold Heart”, sua parceria com Elton John. Durante o ato, Dua sentou no palco com seus dançarinos ao redor e registros gravados de John aparecem no telão.A música se encerrou com a artista e sua equipe estendendo a bandeira LGBTQIA+.

https://twitter.com/badualipa/status/1568049557178654724?s=20&t=ccV0YUbPOusbWojOHSIl9Q

Além disso, “Don’t Start Now” não tinha como ficar de fora, né? O hino queridinho viralizou durante a pandemia, com dancinha e tudo. Não tem como esquecer! Inclusive, a canção foi a responsável por encerar a performance, pouco antes da cantora se despedir após uma hora e meia de apresentação. Teve direito até a um “Obrigado São Paulo”, em português.

https://twitter.com/whomath/status/1568037075764535298?s=20&t=ccV0YUbPOusbWojOHSIl9Q

Mais notícias para você

Entretenimento

Te contamos tudo o que os Medinas já falaram sobre trazer o estilo musical para o festival

Beleza

Show da cantora foi eleito como um dos melhores do festival que se encerrou neste domingo (22)

Entretenimento

A edição especial dos 40 anos de Rock in Rio recebeu um público de 730 mil pessoas com apresentação de mais de 750 artistas

Entretenimento

Cantor se apresentou no palco Mundo neste domingo (22)

Sair da versão mobile