Após umas das maiores rejeições da história do BBB, Petrix foi ao Mais Você com o discurso de que não sabia muito bem o que estava rolando fora da casa. O brother enfatizou que sua família e namorada acreditam que sua conduta foi a melhor possível. Quanto aos seus “possíveis erros”, o brother afirmou que assistiria a tudo para posteriormente pedir desculpas caso fosse necessário, entretanto, também disse aos apresentadores que tendo cometido algum erro ou não, na verdade ele seria apenas o “sentimento que estava ali na casa“.
Assim como nos momentos que antecederam sua eliminação, o ginasta agiu como se sua eliminação tivesse sido causada pela liderança logo no começo do programa, e não pelas posturas machistas. Quanto ao polêmico plano de Hadson, o ex-candidato preferiu agir como se não tivesse feito parte: “Jamais eu iria aceitar que fizessem isso“.
Em relação às acusações de machismo e assédio, o brother preferiu se defender dizendo que se Bianca não estava incomodada, não houve abuso. “Tanto que a Bianca que estava ali na hora de ir embora, me deu a mão e foi a pessoa que foi comigo até a porta“.