Entrevista: Carolina Vieira
Confira um bate-papo com essa banda que a-mou passar pelo Brasil. Com tanta simpatia e talento, certeza de que a listinha de fãs da R5 só aumenta a cada dia o/
Vocês são uma banda de irmãos. Não tem nenhum momento em que vocês brigam por coisas bobas, como quem deixou esse quarto bagunçado ou quem pegou minha camiseta?
Rydel: Eu acho que isso é basicamente sobre o que discutimos! Somente coisas bobas. Do tipo: que filme a gente deve ver? Que tal esse, ou esse? Ou então, quem deixou os tênis por aqui? Só coisas bem bobas e pequenas como essas, na verdade é até divertido.
Quando a mãe de vocês perde a paciência, provavelmente é porque…
Rydel: O único motivo pelo qual nossa mãe fica brava com a gente é quando não estamos sendo melhores amigos. É a sua coisa favorita de dizer. Perguntamos: “mãe, o que você quer de aniversário” e ela responde “vocês sabem o que eu quero de vocês, que sejam melhores amigos”.
Qual é a melhor e a pior parte de ser uma banda em família?
Ratliff: A melhor parte é poder fazer o que você ama com quem você ama, você sabe, seus melhores amigos. E a pior parte é… (longa pausa pra pensar). Eu não sei! Acho que não tem uma pior parte.
Qual seria o programa em família perfeito para vocês?
Ratliff: Todos nós gostamos de ice rockying. Então seria um programa divertido de fazermos todos juntos.
Quais são as bandas que inspiram vocês?
Riker: Ah, um monte de bandas! Para o novo álbum, nós meio que voltamos às nossas raízes no rock e estamos ouvindo Elvis, Bruce Springsteen, algumas grandes bandas inglesas, obviamente The Beatles, Rolling Stones, Queen… E artistas novos acho que posso dizer Neon Trees, The Script.. É uma variedade grande.
Vocês normalmente ouvem as mesmas coisas ou cada um tem um estilo de música diferente?
Riker: Cada um de nós tem um favorito, mas ao mesmo tempo podemos curtir aspectos do favorito do outro, sabe? A minha favorita é uma banda chamada McFly e, embora ela não seja a favorita dos outros, todos gostam dela também.
Tem alguma banda ou cantor que seria um sonho tocar junto?
Riker: Pra mim, U2 seria o mais legal, por causa do nome U2 e R5.
Rydel, você é a única garota no meio de quatro meninos! O que eles aprendem com você por perto?
Rydel: Uh, o que vocês aprendem comigo? (risos) Eu tento ensiná-los a serem organizados, porque definitivamente sou a mais organizada do grupo. Eu sempre estou na hora, odeio estar atrasada, e eles são mais, bem, preguiçosos e atrasados (risos).
E você costuma fazer “coisas de garoto” com eles também?
Rydel: Sim, eu estou grande parte do tempo com eles e a coisa boa é que sou meio que uma moleca, mas tenho o meio lado mais girlie. Então, eu pratico esportes, eu jogo futebol americano, eu definitivamente ganho deles muitas vezes (risos). E também saio bastante pra fazer coisas de garota, tipo com a minha mãe.
Você costuma dar conselhos amorosos para os seus irmãos?
Rydel: Eu costumo dizer não vá procurar pelo amor, ele vai encontrar você. Se for certo, você vai descobrir como fazer funcionar.
Vocês são irmãos ciumentos?
Riker e Ratliff: Nós não somos nem um pouco ciumentos. Nós nos damos muito bem e somos tranquilos.
Qual é o melhor jeito de uma garota ganhar seu coração? Rydel, você pode promover seus irmãos e contar pra gente se eles são bons namorados!
Rydel: As melhores qualidades é que todos eles são bem divertidos, verdadeiros e extremamente legais. Todos eles também tem ótimas personalidades.
Riker: Eu acho que o melhor jeito de uma garota me conquistar é pelo estômago! Se você cozinhar algo que é bem gostoso, eu sou todo seu! Eu amo comida mais do que todas as outras coisas, exceto música, família e amigos, sabe. Então, se a garota cozinhar bem, eu estou feliz!
E quais são seus pratos favoritos? Pra garota poder cozinhar pra você e tal.
Riker: Eu gosto de frutos do mar, de encontrar novas coisas pra experimentar. Eu não sei, eu gosto de tudo!
Você já saiu ou sairia com uma fã?
Ratliff: Eu nunca sai, mas eu definitivamente sairia. Deve ser bem legal sair com alguém que realmente curte a sua música, então deve haver muitas coisas para conversar.
Qual a música mais especial que vocês têm tocado no seu show?
Ratliff: Provavelmente é Stay With Me. Todas as músicas são especiais, mas essa é bem pessoal e emotiva.
You must be logged in to post a comment Login