Eleanor Calder e Louis Tomlinson mantêm um relacionamento desde 2011, entre idas e vindas. No entanto, apesar de estar há tanto tempo na vida do cantor, as fãs não gostam muito da modelo.
E, nesta sexta-feira (18), mais um motivo foi acrescentado à extensa lista de razões para criticar Eleanor: a estampa de sua calça. Segundo a observação de uma usuária do Twitter, a calça de moletom que a modelo havia usado estampava a bandeira de Glasden, usada por supremacistas brancos e nazistas.
Confira:
E, de fato, a cobra no fundo amarelo com os dizeres “don’t tread on me” realmente fazem parte da bandeira de Glasden. O símbolo surgiu há muito tempo, por volta de 1775, mas foi recentemente que ganhou o teor ultraconservador e pejorativo.
Nos Estados Unidos, a bandeira foi usada por defensores de pautas que visam o maior acesso a porte de armas, libertarianismo e nacionalismo. Além disso, ela também é vista com frequência em em comícios de políticos conservadores, como Trump, e foi observada durante as manifestações racistas de Charlottesville.
Por isso, no Twitter, obviamente a escolha da roupa de Eleanor gerou revolta.