Parece que o novo álbum de Billie Eilish não será lançado em breve. Foi sobre isso que Finneas falou em entrevista ao jornal australiano Herald-Sun. O irmão e também produtor da cantora revelou algumas informações sobre os próximos projetos da artista, que só devem ser divulgados depois da pandemia.
Finneas contou que, tanto para o próximo disco da irmã, quanto para o álbum próprio, ele tem trabalhado de forma remota. “Outros artistas me chamam no FaceTime perguntando se quero trabalhar com eles em uma música”, afirmou.
Enquanto falava sobre o próximo álbum de Billie, o produtor disse que espera que ele não seja lançado durante a pandemia, mas acabou revelando que a novidade é digna para todos saírem dançando pelas ruas. “Eu desejo muito que não seja lançado durante a Covid-19. Quero que seja um álbum para a vacina, um álbum para todo mundo sair e dançar pelas ruas”, contou.
Vale lembrar que no Grammy de 2020, Billie Eilish fez história com o álbum When We All Fall Asleep, Where Do We Go?. A cantora se tornou a primeira mulher a levar as categorias de “Álbum do Ano”, “Artista Revelação”, “Canção do Ano” e “Gravação do Ano” na mesma edição da premiação.