Após saírem do “De Férias Com o Ex: Celebs”, no qual protagonizaram cenas quentíssimas, Flávio Nakagima e Mc Rebecca passaram muito tempo juntos e não se desgrudaram mais. Tudo dava a entender que o casal iria engatar um verdadeiro romance do lado de fora do reality, mas, não deu muito certo não!
Nesta segunda-feira (06), Flávio publicou em seu perfil no Instagram, um longo texto explicando o seu status de relacionamento com a Mc. “Eu e Rebecca tivemos um caso após o reality, sempre foi muito bom quando nos encontramos. Nas minhas folgas eu vim até o Rio de Janeiro e nas dela, ela ia até São Paulo”, disse o rapaz sobre os encontros entre eles. Mas, em seguida, revelou que a distância e a carreira são fatores que atrapalham muito o relacionamento entre os dois.
“A intensidade está só aumentando, caso normal quando duas pessoas se gostam. Ela é uma pessoa maravilhosa em todos os sentidos e com certeza se não tivéssemos um objetivo de carreira já estaríamos namorando. Já namorei a distância e sei o quanto foi difícil! Não quero magoar e nem ser magoado, nossa vida corrida é o fator principal para não estarmos juntos”, lamentou o surfista, que concluiu se declarando e dizendo que a ama.
No mesmo momento, Nakagima gravou uma série de stories ao lado da funkeira, que estava visivelmente incomodada, e tentou explicar a situação. Mas, claramente contrariada, Rebecca o interrompeu diversas vezes alegando que “quem quer faz”. Eita!
Aí o vídeo pra quem está sem entender pic.twitter.com/tQFaEkmOJR
— IG Conserto De Cel📱💸 (@012Igor_) January 6, 2020
Em seu perfil no Twitter, a funkeira desabafou: “Pela minha cara vocês podem ver o quanto eu estou puta!”. Olha só!
N vou nem me pronunciar sobre esses vídeos meus que estão rolando, pela minha cara vocês podem ver o quanto estou puta
— A Preta É Mó Parada #REPARA (@Mcrebeccaofc) January 6, 2020
Ele tinha que ter falado pra mim, momento nenhum ele chegou em mim e foi me perguntar se podia postar, acordei com um monte de gente me mandando msg
— A Preta É Mó Parada #REPARA (@Mcrebeccaofc) January 6, 2020
Eita, que climão né?