Neste domingo (12), Heather Morris entrou em contato pela polícia da cidade de Ventura pelo Twitter, pedindo permissão para conduzir, ao lado de amigos, um grupo de buscas por Naya Rivera no lago Piru. A atriz, que interpretou Brittany em Glee, respeita o trabalho das autoridades, mas afirmou que está sentindo “impotente”.
+ Corpo é encontrado no lago em que a atriz de Naya Rivera desapareceu
“Meu nome é Heather Morris, sou amiga próxima e colega de trabalho de Naya, e estou tentando conduzir uma missão a pé de busca e resgate com um grupo pequeno de amigos no Lago Piru. Eu entendo que sua equipe está fazendo TUDO que pode, mas nós estamos nos sentindo desamparados, impotentes e queremos ajudar de qualquer forma. Deixei uma mensagem com o departamento de resgate hoje e vou ligar de novo amanhã. Obrigada”, escreveu a atriz em resposta a uma publicação da polícia. Confira:
My name is Heather Morris, I’m Nayas close friend and co-worker, and I’m trying to conduct an on foot search and rescue mission along with a small group of friends at Lake Piru. I understand your team is doing EVERYTHING in their power, but we are feeling helpless, powerless and
— heather (@HeatherMorrisTV) July 12, 2020
want to help in any way. I have left a message with the department of Rescue and Air today, and I will call again tomorrow. Thank you
— heather (@HeatherMorrisTV) July 12, 2020
Vale lembrar que, durante uma coletiva de imprensa realizada pelas autoridades nesta sexta-feira (10), os policiais divulgaram que tratam como difíceis as chances de que o corpo de Naya seja encontrado.
A polícia culpa as condições do lago e a visibilidade do local. Na coletiva, o sargento Kevin Donoghue afirmou que “neste particular lago, nesta área, há muita árvores e plantas dentro da água. Isso faz com que as buscas sejam complicadas e pouco seguras para os mergulhadores”. “Se o corpo ficou enroscado em algo sob a água, ele pode nunca emergir. Não sabemos”, completou.