Nesta segunda-feira (13), foi confirmada a morte da atriz Naya Rivera, 33 anos, a Santana Lopez de Glee. A notícia foi dada em uma coletiva de imprensa organizada pela polícia de Ventura, cidade onde a artista desapareceu durante um passeio de barco no lago Lago Piru. Desde então, muitas declarações tem sido feitas, e uma das mais emocionantes com toda certeza é da colega de elenco da artista no seriado musical, Heather Morris.
A atriz foi melhor amiga e posteriormente par romântico de Rivera em “Glee“, a dupla levou a relação de proximidade para além das câmeras. A intérprete de Brittany compartilhou um lindo texto de despedida relembrando momentos felizes, de aprendizado e amor ao lado de Naya. No álbum de fotos, a atriz mostrou momentos divertidos do filho de Rivera, Josey, de apenas 4 anos.
Confira o texto completo:
“Nós começamos como as amigas mais próximas e, como todas as coisas novas, passamos por uma fase um pouco difícil. No entanto, ficamos um ao lado da outra e criamos a mais bela amizade construída a partir do amor e da compreensão. A última vez que tive a chance de vê-la pessoalmente, deixei laranjas fora de nossa casa para você levar. Eu queria dizer oi pela janela, mas meu telefone não tocou quando você ligou (o que nunca acontece, vai se fod** T-Mobile), então você e Josey deixaram duas suculentas na nossa porta como agradecimento. Plantei essas suculentas e as olho todos os dias e penso em você. Eu ainda escuto o seu EP repetidamente, porque a partir do momento em que eu o ouvi, fiquei impressionada e sempre desejei que o mundo soubesse mais da sua voz. Você me enviou mais de cinco dúzias de vídeos no Snapchat quando você e Josey acordaram de manhã e eu me chuto por não ter salvo nenhum deles. Você sempre compartilhou receitas e eu admirava seu amor por comida. Prometemos passar toda Páscoa juntas, apesar de a COVID ter roubado esta última de nós. Você é e sempre será o ser humano mais forte e resistente que eu conheço, e prometi levar isso comigo enquanto continuo vivendo minha vida. Nunca tiramos fotos juntas porque odiamos mutuamente tirar fotos. O nosso relacionamento significava mais que essas fotos. Eu tenho inúmeras fotos de nossos bebês brincando, porque compartilhamos esse tipo de orgulho e alegria. Então, eu estou mostrando ao mundo uma foto das nossas brincadeira para você, porque eu sei que isso significava mais do que tudo, e elas me lembram de você e eu. Falo com você todos os dias porque sei que você ainda está comigo e até embora esteja me sentindo gananciosa por não termos mais tempo juntas, aprecio cada momento que tivemos e o seguro junto ao meu coração.”