Essa semana Kanye West fez uma série de tweets que muita gente atribuiu serem frutos de um surto de sua bipolaridade. Tal situação despertou uma discussão a respeito de saúde mental e os limites que devemos ter com as brincadeiras – já que muita gente começou a fazer memes com o situação do rapper.
E quem apoiou essa ideia de respeito foi Jamie Lynn Spears, a irmã da Britney. Em seu Instagram, a atriz repostou um tweet da cantora Halsey, que dizia: “Sem brincadeira, agora. Eu dediquei minha carreira para oferecer educação sobre transtorno de bipolaridade e eu estou realmente perturbada com o que estou vendo. Opiniões pessoais sobre alguém à parte, um surto psicológico não é brincadeira. Se não puder oferecer compreensão ou simpatia, ofereça o silêncio“.
E foi aí que um seguidor comentou: “E a doença mental óbvia da sua irmã? Por que você não fala sobre isso?“, e a atriz o respondeu: “Você não tem o direito de falar nada sobre minha irmã, e eu não tenho direito de falar sobre a saúde dela ou sua vida pessoal. Ela é uma mulher forte e que não pode ser parada, e essa é a única coisa óbvia“.