Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Justin Bieber é acusado de fazer playback no ”V Festival”

Justin Bieber se apresentou esse final de semana no festival britânico ”V Festival”

Justin Bieber com tatuagens
Foto: Reprodução/Instagram

Justin Bieber causou polêmica durante sua apresentação no ”V Festival”, um festival de música realizado anualmente na Inglaterra durante o penúltimo final de semana de agosto.

FOTO: Divulgação

FOTO: Divulgação

O show de Justin foi esse final de semana, junto com grandes nomes, como SIA, Rihanna e David Guetta. Ele apresentou músicas como ”Baby”, ”Sorry” e ”Love Yourself”.

Justin Bieber  - Sorry V festival performance

Durante essa apresentação, Justin Bieber não parece muito animado. Sem contar que seu tom de voz muda muito durante a música. Será que ele ainda está abalado com a discussão com Sel?

Justin Bieber  - Sorry V festival performance

Essa foi a parte que Justin foi acusado de playback. Reparem que ele tira o microfone da boca, mas a música ainda continua, com sua voz ao fundo. Complicado, Justin! 🙁

SAIBA MAIS

Selena Gomez sobre discussão: “foi sem sentido”

Selena Gomez ajuda fã a se assumir gay para os pais

Larissa Manoela vai abrir show de Selena Gomez no Brasil

Justin Bieber e Playback

Não é a primeira vez que o cantor é acusado de fazer playback. Em maio desse ano, ele passou pela mesma situação e, logo após, postou um textão desabafando:

“Eu não entendo essas premiações… Sem ofensas a qualquer um desses programas ou a quaisquer pessoas envolvidas nisso. Tenho muito amor por vocês e por seu apoio. Mas não me sinto bem quando estou lá, ou depois. Eu tento pensar nisso como uma celebração, mas não posso deixar de sentir que as pessoas estão avaliando e classificação minha performance. Muitas pessoas na plateia parecem preocupadas sobre quanto tempo vão ser filmadas pela câmera ou quantos contatos vão fazer. Quando estou fazendo um show, acredito que as pessoas estão lá pelas razões corretas e se divertindo, basicamente! Mas, nessas premiações, parece muito vazio. Parto da premissa de que as pessoas são premiadas por suas conquistas, mas é isso mesmo? Porque, quando olho para a plateia, vejo um montão de sorrisos falsos e, quando a câmera os pega, eles parecem felizes. Claro que há pessoas verdadeiramente orgulhosas das outras, e não quero ofendê-las, mas estou olhando para a vasta maioria. Só penso comigo mesmo que estou vivendo meu propósito e quero a recompensa por meu desempenho. Estou sendo premiado pelas coisas que estou fazendo e não por quem eu sou, o que é compreensível. Sei que seria difícil calcular e premiar o espírito de alguém (risos). Mas quando ganho esses prêmios, a tentação de colocar meu valor no que eu faço é grande demais!!! Sou privilegiado e honrado por ser reconhecido por meus iguais, mas nessas situações eu não consigo sentir o reconhecimento. Há uma falta de autenticidade, que eu busco! E imagino que outras pessoas também…”.

E você? O que acha disso tudo?

Mais notícias para você

Sair da versão mobile