Parece que o ano vai acabar bem para as fãs de Justin Bieber. O cantou confirmou que fará um show virtual no dia 31 de dezembro, em parceria com a T-Mobile. Intitulado “NYE LIVE”, o evento ainda não possui muitas informações sobre ingressos e horários.
Contudo, o momento promete ser especial, pois esse será o primeiro (e único) show do canadense este ano. Isso porque, apesar de ter marcado uma turnê para 2020, ela teve que ser adiada por conta do coronavírus.
Grammy
Vale lembrar que Justin Bieber foi indicado a Melhor Performance Pop Solo e Melhor Álbum de Pop Vocal com Changes. A notícia, que a princípio parece boa para o cantor, acabou deixando Justin um tanto quanto desapontado.
++ PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!
No Instagram, o cantor postou um textão agradecendo a indicação, mas dizendo que não era o que esperava. “Por favor, não pensem que estou sendo ingrato, esses são apenas meus pensamentos. Obrigado por quem lutou para eu ter qualquer uma das nomeações“, escreveu ele. “Eu estou lisonjeado em ter minha arte reconhecida. Eu sou muito meticuloso com minha música. Com isso dito, eu produzi um álbum R&B. ‘Chages’ é um álbum de R&B. Não foi reconhecido como um álbum de R&B e isso foi muito estranho“.
“Eu cresci admirando o R&B e queria fazer um projeto com essa sonoridade. Por isso, não ser indicado nessa categoria me é estranho, considerando que dos acordes, até as melodias e estilos vocais, tudo foi escolhido para ser, inegavelmente, um R&B. Para ser claro, eu amo música pop, mas não era o que eu planejava fazer nesse momento. Minha gratidão por ser respeitado pelo meu trabalho continua e estou honrado em ser nomeado de qualquer forma“, finalizou Justin.