Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lady Gaga comenta fim do noivado: Somos almas gêmeas, torçam por nós’

Cantora postou uma foto em seu Instagram explicando sobre o fim de seu relacionamento

Lady Gaga, 30 anos, fez um post no Instagram nesta quarta-feira (20) para falar sobre o fim de seu noivado com o ator e modelo Taylor Kinney. Os dois estavam juntos há um tempo e , em 2015, ficaram noivos. O ator pediu a cantora em casamento no dia dos Namorados, em um restaurante da família de Gaga, em Nova York.



“O Taylor e eu sempre acreditamos que somos almas gêmeas. Assim como todos os casais, tivemos altos e baixos, e decidimos dar um tempo. Somos dois artistas ambiciosos a tentar superar as agendas complicadas e as grandes distâncias para continuar este amor simples que partilhamos. Por favor, torçam por nós. Somos iguais a qualquer outra pessoa e nos amamos”.

O E! News publicou que ainda não se sabe quem deu o primeiro passo, mas tanto Lady Gaga quanto Taylor Kinney teriam concordado em manter discrição.

SAIBA MAIS

Demi Lovato e Wilmer Valderrama terminam o namoro

Christian Figueiredo e Aline Beckers terminam namoro após 2 anos

Lady Gaga e Taylor Kinney

Os dois se conheceram durante as gravações do clipe ”You and I”. Desde então, se aproximaram e assumiram um relacionamento. Na época, Taylor namorava com Brittany Sackett, que descobriu a traição através de uma ligação de celular. “Taylor me ligou às 2h30 da manhã. Poderia dizer que era conversa íntima, podia ouvir sons abafados de beijos e reconheci a voz de Lady Gaga. Taylor não foi legal em me ligar às 2h30 da manhã. O que ele estava fazendo não deveria ter acontecido enquanto estávamos em um relacionamento. Naquele momento, estava supertriste. Nunca vi isso acontecer. Meu namorado estava saindo com a Lady Gaga. É uma droga. Me senti traída, quem não se sentiria?”, disse Britney ao E! News, e ainda completou que, no dia seguinte percebeu que a ligação foi sem querer.

Lady Gaga - Yoü And I (Official Music Video)

Mais notícias para você

Sair da versão mobile