Em junho deste ano, mês do orgulho LGBTQIA+, Lili Reinhart falou pela primeira vez sobre a bissexualidade. E em recente entrevista Flaunt, a atriz explicou o porquê de ter demorado para tratar do assunto publicamente.
A estrela de Riverdale contou que desde jovem sabia que era atraída por mulheres, mas ficava receosa de se assumir bissexual por conta de só ter tido relacionamentos heteronormativos. “Eu sabia muito bem que sou atraída por mulheres desde muito jovem”, disse.
“Senti que, como estive exclusivamente em relacionamentos heteronormativos, seria muito fácil para qualquer pessoa de fora, especialmente a mídia, me difamar e me acusar de fingir para chamar atenção. Não queria lidar com isso. Mas para meus amigos íntimos e para a minha família, minha bissexualidade não tem segredo”, completou Lili.
A atriz ainda falou sobre seu novo projeto, o filme Chemical Hearts. “Por muito tempo, eu queria fazer um filme realmente emocional e atuar em um papel que me pressionasse de uma maneira que nunca fui pressionada antes. Na verdade, me permiti cair em depressão para realmente explorar meu personagem no filme”, contou.