Nesta segunda-feira (10), Luísa Sonza participou do Sterblitch Não Tem um Talk Show. Na entrevista com o humorista, a cantora falou sobre a evolução de sua carreira, como lida com o hate, confessou crush e até deu spoiler do próximo álbum.
“Acho que eu evoluí para caramba. Estudei muito mesmo e comecei a me aprimorar. Cantei 10 anos em casamentos sem acompanhamento. Ferrei muito a minha voz. É um processo.”
Luísa também falou desabafou sobre seus sucessos e fracassos.
“O essencial para mim é seguir muito o que você quer. É algo difícil porque a gente se importa muito com o que os outros dizem. Quando você entende que é única e sua arte é única, você vai muito longe.”
Amei essa entrevistaaaa leiam please https://t.co/aKZkUaZtO7
— Luísa Sonza | #TOMA 💜 (@luisasonza) August 11, 2020
Recadinho para os haters? também teve!
“Eu já me acostumei a lidar. Hoje eu fico mais na sensação de que ‘se a pessoa me conhecesse, ela não ia pensar assim’. Eu queria conseguir reunir essas pessoas para a gente se conhecer.”
Sobre seu próximo disco, a musa adiantou: “Ele é muito diferente do primeiro, vai ter influência musical diferente, mas óbvio que tem coreografia.”
Por fim, Sonza confessou que Sterblitch foi um de seus primeiros crushes: “Sabia que na minha adolescência você era meu crush tipo master? De Fred Mercury, você era um dos meus primeiros crushes.”